quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

o fim chegou.




acabou, nossa história terminou
foi tudo ilusão, sair sem direção
mas tive que abrir os olhos
pro meu mundo não desabar.

meu inferno atral, me dominou
oque me fazia tao mal, já acabou
hoje já não existe eu e você,
e só o mal me restou ( o mal de te perder pra quem não te merecia)

O ódio que aperta o meu peito,
é o mesmo que escorre em meu rosto
e não vejo em você nenhum defeito,
a não ser não fazer escolhar certas, sempre errar

meu inferno atral, me dominou
oque me fazia tao mal, já acabou
hoje já não existe eu e você,
e só o mal me restou ( o mal de te perder pra quem não te merecia)

e assim vou embora,
sem olhar para tras
sabendo quem tanto me acolheu
já não me quer mais! Ou nunca quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário