terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cadê você?

Cadê você que ultimamente só vejo em sonhos? Mesmo quando estou acordado, escutando uma simples musica...
Qualquer fala, ou palavra meiga de alguem, eu penso em voce, vem sua imagem na minha cabeça, seu sorriso, amo ele.
Está sendo dificil, pois nao tenho com quem dividir tudo isso, está todo mundo tao distante, e eu tou distante, até de mim em alguns momentos, fujo pra nao ver que nao tenho mais voce, a noite cai e a solidão bate, bate o desejo, a falta que voce me faz, estou meio zonzo, como alguem que levou uma batida forte na cabeça.
Não posso dizer que estou "sofrendo" por amor, pois não estou sofrendo, apenas estou amando sozinho, talvez nao entendam, as vezes nem eu consigo, mas sinto falta, queria ver teu olhar de brava de novo, queria ver voce ficar burra por ciumes bobos. e eu te abraçar e poder dizer olhando nos seus olhos que eu te amo, que eu sou seu, e nao quero ser de mais ninguem...
O tempo já nao passa, o mundo tá parado, eu tou atordoado, vivo de lembranças e de sonhos, e assim vou vivendo, nessa minha vida monótona por opção. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário