sábado, 13 de outubro de 2012

E a tempestade vence.

Oi, estou eu aqui outra vez, depois de muitos acontecimento muitos fatos, eu tinha que desabafar, tava toda essa semana tentando ser forte, tentando nao chorar, nao deprimir, nao mostrar realmente o quanto estou triste, estou mal, estou com saudades e tudo mais..
Cara, tá foda de guentar, meu pensamento voa, plana sobre um mundo que nao parece mais ser o meu, a falta de alguem, alguem que todos sabem quem, esta me machucando, esta me maltratando, nada mais tem sentido, tento fugir, me refugiar nos mais belos castelos, mas de que adianta, se todos sao construidos de areia que ao serem tocados por minhas lágrimas simplismente desaparece?
Cara é tão ruim nao falar com quem se ama, aquele aperto parece que nunca vai sair, e quando voce acha que nao se lembra, voce nao para de pensar, estou  a dias apenas sobrevivendo, nao durmo direito, nao como direito, apenas penso penso penso, aonde errei, afinal oque fiz, talvez nada, talvez tudo. A confusão toma conta de mim, conta do meu mundo que parece nem existir mais, as vezes dá vontade de fugir, correr, sumir, e quando vejo estou sozinho.
Flash-backs de nós dois juntos veem a todo momento em minha cabeça...  ( nao tenho condiçoes de escrever mais... deixa pra outra hora... )


Eu te amo tonta. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário