quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tonta ♥

Puta que pariu, oque é essa saudade que eu tanto sinto, porque desejo essa menina tao perto de mim, pq sonho com os abraços, beijos e carinhos dela até acordado?
A cada minuto que passa eu desejo mais você, e acordar ao seu lado em uma manhã de chuva, olhar pra você e dizer o tal qual você faz meu dia ficar belo, mesmo com chuva. Desejo seu corpo quente pra me aquecer nas noite frias, as brigas por travesseiros, as brigas por travesseiros, em meio a beijos e abraços, sonho em um dia ter seu sorriso só pra mim, em um  dia ser o motivos dele. sem pensar em mais nada...
Sabe aquele dia que tu acorda, olha pro lado e não vê a pessoa que você ama e já pensa, é hoje vai ser mais um dia daqueles, assim foi eu acordando hoje, tomado pela saudade de não te ter aqui...
Eu sei que as vezes nosso amor é confuso, é estranho, em alguns momentos se torna platônico, mas tenho certeza que é verdadeiro, assim como nunca vimos, em meio a tantas dificuldades, estamos conseguindo vence-las, ou ao menos conviver com elas, sem nos afetar diretamente, nada, nem ninguém, vai mudar isso que sinto, nem esse motivo que meu coração bate, pula no peito ao te ver. Eu te amo tonta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário